sexta-feira, 30 de outubro de 2015

The Voice Brasil: 4x05 - Audições às Cegas, Parte 5

Heeeey! E aí? Todo mundo bem, seguimos com nossa programação normal. Então que ontem foi o último dia das Audições às Cegas e os técnicos formaram seus times, cada um com 12 vozes.

Semana que vem, temos as primeiras Batalhas dessa edição, vamos ver o que aconteceu no último episódio?
Quem já viu a Parte 4 (aqui), vem comigo!
(Cliquem nos nomes pra ver as apresentações)

O programa começa com esse moço aqui:



Matteus sem sobrenome chegou dizendo que é cheio de fãs e cantou "Estou Apaixonado" do Daniel. Será que ele sabe que o Daniel não é mais técnico? Os quatro viraram e eu sinceramente não sei se merecia tudo isso. Ele disse que ficou em dúvida do que escolher pra cantar porque a música talvez num agrade num PROGRAMA DE CALOUROS. Sério, ele chamou o The Voice de programa de calouros hahaha Os jurados ficaram pirados e chegaram até a "desvirar" as caideiras (deviam permanecer de costas.. Ele escolheu Michel Teló.


DANIEL CURTIU!




Primeiramente, se a Joelma tá no The Voice, cadê o Chimbinha? (Desculpa, não tenho maturidade). Joelma cantou "Love on Top" de Beyoncé e no começo não tava legal, mas foi melhorando cada vez mais até fazer Brown, Teló e Claudinha virarem. A linda escolheu Claudinha!




Mali começou a cantar "Sem Querer" de Ludmilla e eu confesso que torci o nariz. Minha reação:


 Mas a medida que ela foi cantando, deu pra perceber que ela canta bem, só fez uma escolha beeem arriscada. Lulu e Michel se viraram pra voz estranha da moça e ela foi pro time do sertanejo.




Nando cantou "Você é Linda" de Caetano Veloso. Quer dizer, quase né? Ele cantou uma versão beeeem diferente da música que eu particularmente não curti. E nem o Lulu, que virou mas aconselhou o cantor a ter cuidado na hora de mexer nas músicas.


Carol Laudisse


Ela cantou "Fullgás" de Marian Lima e não foi muito bem. Ela canta, é visível, mas ficou estranho. O som ficou mais alto, ela ficou um pouco fora do ritmo e falto algo. Ninguém virou e a moça foi embora mais cedo pra casa.



Rafael cantou "Oh Chuva" de Planta e Raiz. Claudia Leitte tava tão desesperado para ter um homem na equipe que virou pro moço nos primeiros versos, seguidos de Brown e Lulu. Todos elogiaram e dando uma BELA cortada em Claudinha e foi pro time do Lulu.


Marcelo Archetti


Marcelo monocelha cantou "You've Got a Friend" de James Taylor atrás da cortina. Lulu virou e depois o Michel. Ele foi bem e escolheu o segundo.




Ana cantou "Num Corpo Só" de Maria Rita e eu particularmente não curti. Ela ficou muito nervosa e desafinou em alguns momentos, mesmo assim, Lulu Santos virou e ela fechou o time dele.




Brícia cantou "Nobody's Perfect" de Jessie J e ARRASOU! Foi muito bem e fez todos os técnicos virarem, menos Lulu que já tinha o time completo e ficou puto por isso (quem não ficaria?). Ela escolheu Michel, fechando o bom time que ele formou.




Tava tudo muito bem, tudo muito bom até que aparece esse moço com o nome de CANTOR XANDDY. Não Xanddy, mas CANTOR Xanddy. Então o nome dele é Cantor e o sobrenome é Xanddy? HAHAHA Piadas a parte, ele foi muito bem cantando "Foi Sem Querer" de Djavan e fez Claudinha e Brown virarem. Assim, Cantor Xanddy (nunca mais paro de rir hahaha) completa o time de Claudia Leitte.



Liz cantou "Fera Ferida" de Maria Betânia e foi muito amor a apresentação dela. Fiquei bem triste do Brown não ter virado (só tinha uma vaga no time dele) porque ela é muito boa, adorei o estilo dela!



Luísa veio cantando "Hurt" de Christina Aguilera e eu goste demais. Ela fofa e canta muito bem. Quando eu achei que a menina ia embora mais cedo, eis que BROWN PELAMORDEDEUS, NÃO VIRA O BOTÃO NO FINAL, NÃO FAZ ISSO COM A GENTE! Ufa! Assim, ela fecha o time do cacique e as Audições do The Voice.




Depois da quinta noite, os times ficaram assim:

#TeamClaudia


#TeamLulu


#TeamTeló


#TeamBrown


Então é isso galera! Até a semana que vem, que começa a melhor fase do The Voice, as Batalhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despeje seus devaneios: