Chagamos então a segunda parte das Audições às Cegas (pelo menos aqui no blog, porque passou a terceira na quinta já). Vamos ver os bonitontos que foram aprovados? Quem já viu o que aconteceu na Parte 1 (aqui), vem comigo!
(Cliquem nos nomes pra ver as apresentações)
O programa começou com essa moça aqui:
Thaís Moreira
Ela cantou "Masterpiece" de Jessie J e o que eu posso dizer? Arrasou! Os quatro viraram quase ao mesmo tempo, rolou até dancinha e Michel Teló até subiu na cadeira pra tentar conquistar a moça, mas a moça foi pro time do Lulu depois deles "lutarem" por ela:
PONTO PRO LULU!
Tabatha Fher
Tabatha cantou "Marina" de Dorival Caymmi e foi bem legal de ouvir. Compraria um CD dela fácil, fácil. Brown e Claudinha viraram e ela foi fortalecer o #TeamClaudia.
Franciele Karen
Você teve a sensação de conhecer a moça também? Não tô falando dela no Raul Gil não, ela foi reprovada na temporada passada cantando "She Wolf"' do David Guetta, que eu adorei (clica aqui pra rever). E FUI VIDENTE!
Alô @boninho, põe a Franciele Karen de novo esse ano, obrigado, de nada! #TheVoiceBrasil
— Marcelo † (@marcelolessa_) 2 outubro 2015
Dessa vez, ela cantou "Real Love" de Clean Bandit feat. Jess Glyne e fez os quatro técnicos virarem. Ela escolheu quem? Teló, o único que não reprovou ela ano passado! Achei vingativa!
Ana Paula Nogueira
Ela cantou "Baião" de Luiz Gonzaga e eu achei bem legal, mas parece que os jurados não concordaram e Ana Paula voltou pra casa mais cedo.
Marcos Matarazzo
Ele cantou "Believe", da Cher. E eu não sei vocês, mas quando eu ouço essa música, só consigo lembrar desse momento maravilhoso:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
#VoltaEsseArtistaSouEu
Voltando ao Marcos, Brown, Lulu e Michel viraram e ele foi pro #TeamLulu.
Ela cantou "Chão de Giz" de Zé Ramalho e já merece nosso amor por isso. Ela mandou bem e ficou tão emocionada na apresentação que sentou no palco pra não perder a concentração. Só tem um pequeno problema de dicção que com ajuda técnica é fácil de resolver. Michel e Claudinha viraram e ela foi pro #TeamTeló.
Bruno cantou "Pensando Em Você", que eu conheço na voz da Claudia Leitte, ainda no Babado Novo. Ele não é ruim, mas faltou um pouco e ninguém virou.
Agnes cantou "Azul" de Djavan. Ela mandou muito bem e eu juro que não entendo os jurados. Ninguém além do Brown virou e assim ele forma um time de candidatos que só ele vira. Ele deve tá com saudades da primeira temporada.. Porque né? Todo mundo se estapeava pra fazer parte do #TeamBrown.
O menino cantou "Força Estranha" de Caetano Veloso e também foi bem. Claudinha e Lulu se viraram e Lulu garantiu mais uma ótima voz pro seu time.
Del cantou "Espuma Ao Vento" e o que eu posso dizer gente? Ele foi muito bem! Del já é conhecido, principalmente no nordeste e quando Brown virou ficou histérico ao reconhecer o cara hahaha
Depois, os outros três viraram. Del ficou tão FELIZ que deu uma cambalhota no palco (perdão pelo trocadilho). Ele foi pro time de Claudinha. HAHAHA Não sei não, mas se eu fosse o Brown, eu ia ficar BEM chateado.
A última da noite foi a Dani, que cantou "Meu Erro" de Hebert Vianna. Ela tava nervosa, mas não foi ruim. No último minuto, no último segundo, eis que Carlinhos Brown vira e ela tem uma das melhores reações:
Depois da segunda parte, os times ficaram assim:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Despeje seus devaneios: