segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

The Voice Brasil Kids: Batalhas, Parte 2

Oi galera! Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Agora, vamos continuar falando sobre a melhor fase (tanto do The Voição, quanto do The Voicinho), AS BATALHAS! Então se você leu as duas partes do Resumão das Audições que eu dividi em duas partes (aqui e aqui) e a primeira parte das batalhas (aqui), vem comigo!


(Cliquem nos nomes pra ver as apresentações)

Cairo Henrique x Enzo e Eder x Vitória Lopes



Eles cantaram "É o Amor", do Zezé Di Camargo e Luciano. Bom, eu não sei se foi combinado ou não, mas o Cairo e a Vitória cantaram a música um pro outro enquanto Enzo e Eder ficaram meio que de vela, o que não fez sentido porque era uma batalha tripla e não dupla. E não gostei da interpretação do Cairo pra essa música, não que ele cante mal, mas a música não ficou boa pra ele. Vitória foi maravilhosa, mas não tinha como não escolher Enzo e Eder, que além de muito bons, são grandes candidatos a campeões da edição.



Kailane Frauches x Matheus Quirino x Robert Lucas



Eles cantaram "Quando a Chuva Passar" da própria técnica Ivete e ficou muito boa também. Os três mandaram super bem. Até o Matheus que foi a maior preocupação com a música mandou bem. O único defeito foi que eu achei uma divisão errada da música, deveriam ter dividido melhor. O resultado (óbvio) foi Robert campeão.  Precisa explicar porque?



Bela Maria x Luísa Costa x Thaynã Lima



Bela, Luísa e Thaynã cantaram "Halo" de Beyoncé. Eu achei uma batalha bem equilibrada, mas a música poderia ter sido outra, não sei. As três foram bem e acho que pesou de desempate o desempenho delas desde as audições. Brown escolheu Bela e acho que eu iria pelo mesmo caminho.



Gabriel Gava x João Pedro Borges x Ryandro Campos



Antes da batalha começar, eu já tava com dorzinha no coração porque eu gostei muito da audição dos três e não queria que ninguém fosse eliminado. Quando começou a batalha e eu só tive vontade de dizer "P#rra Brown?!". Porque? Porque a música "Vou Deixar" do Skank não mostra nem metade da capacidade e da voz dos meninos. Pra mim, foi uma batalha boa, mas que vai ser esquecida rapidamente. Brown escolheu Ryandro e foi a única escolha acertada dessa batalha.



Brown, depois de duas escolhas de música duvidosa, só te perdoo por isso aqui na semana passada:



Abgail Barcelos x Ana Pieri x Isadora Porto



Não sei se eu estranhei tudo, mas também não gostei da escolha da música. Talvez porque eu pessoalmente não gosto de "Além do Horizonte" do Roberto Carlos e do Erasmo Carlos. Ou talvez porque metade da batalha foi "lá, lá, lá". Sobre as candidatas, a Ana claramente dominou a música e o palco deixando as meninas (também muito boas) um pouco pra trás. Victor e Léo concordaram e ficaram com a menina.



Bebé Salvego x Carol Passos x Nathy Veras



Elas cantaram "I Can't Stop Loving" e também foram muito bem. Eu achei bem equilibrada a batalha e sinceramente, eu não saberia quem escolher. Talvez a Nathy, pela audição e isso explica porque eu não poderia ser técnico nunca. hahaha A Ivete escolheu a Carol, que também foi uma ótima escolha.


Clara Lima x Lia Gomes x Malu Cavalcanti


Elas cantaram "Na Estrada" de Marisa Monte. Taí uma escolha acertada do Brown, a música casou com a voz das meninas e elas foram bem. Só a Clara, que talvez por nervosismo, se perdeu e errou uma vez, mas nada muito sério. Brown escolheu Malu e eu gostei.


Larissa Carvalho x Luna Bandeira x Vicky Valentim



Larissa, Luna e Vicky cantaram "Don't Stop The Music" da Rihanna e pra mim, foi a melhor batalha da noite (que foi bem mais fraca que a primeira). As três mandaram muito bem, mas foi na hora que Luna cantou que ficou claro que ela ia levar. Vicky e Larissa (obrigada Claudinha) foram maravilhosas, mas Luna foi a rainha da porra toda batalha.


Então é isso. Domingo tem a terceira e última parte das Batalhas e nos vemos no resumo dela aqui. Beijo e tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despeje seus devaneios: