Começamos com as meninas indo dormir e tentando lidar com os roncos de MC Carol e Mary. Quando acordam, quase tivemos barraco porque Karol resolveu opinar sobre a alimentação das outras. Mas, a opinião dela não foi muito bem aceita e Filé diz que um do maiores prazeres da vida dela é comer. O discurso fitness de Karol K não foi muito bem aceito. Principalmente por Carol e Filé.
"EU GOSTO DE CAAARNEEE"
As meninas então, vão ao supermercado fazer compras.E depois da Filé colocar todos os açougueiros pra ver ela rebolar, descobrimos que Karol é chocólatra e temos a atual melhor frase do programa:
"BANDIDA, Carol"
"Om, om, om, a Karol come bombom"
"A Karol Ka tá perdida no mundo do funk!"
A segunda foi MC Carol, que foi um pouco tímida na sua apresentação, mas mesmo assim foi elogiada pelo carisma e por ser divertida. Tati e Rafael disseram que esperam que o programa ajudasse a funkeira a se soltar mais e ganhar um pouco mais de auto confiança. Além disso, conhecemos também um pouco da história do relacionamento conturbado de Carol com seu marido.
Mary Silvestre esqueceu de levar a base da música e como prenda, ela cantou Quadradinho à capela. Tati disse que se surpreendeu com a moça, mas ela tem que deixar a carreira de modelo um pouco de lado e se dedicar ao funk.
ENQUANTO ISSO NO QUARTO:
Carol: "Sabrina, você já ficou com mulher?"
Sabrina: "Hã?"
Carol: "HÃ?"
Yani cantou a música Strip Tease e contou a história dela com o Mr Catra. Tati diz que Filé precisa dançar menos e cantar mais.
PISCANDO A BUNDA, Yani
O programa acaba o episódio com a Sabrina. Tati falou que a MC já tinha cantado de tudo e faltava ousadia. TATI QUERENDO LEVAR A SABRINA PRA PUTARIA! HAHAHA
Depois, conhecemos a triste história da vida dela. A moça passou por abuso psicológico em casa pelo seu padrasto, saiu de casa cedo, perdeu filho, foi acusada de negligência pela família…
Bom, foi isso gente. Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Despeje seus devaneios: